Home / Beleza / Dicas de como usar Sapatos!

Dicas de como usar Sapatos!

Roupas e sapatos são a nossa maior paixão, sem dúvida nenhuma. Mas, com tantas, lindas e ótimas opções, é sempre bom saber o que usar com o quê. Dicas e mais dicas.

Anabela: Seu salto mais grosso e o arremate no tornozelo não ajudam quem tem as pernas mais grossas, mas ajuda quem precisa engrossa-las. Elas ficam lindas com calças capri, vestidos mais soltos e saias, mas cuidado na hora de se equilibrar nesse pecado, já torci o pé algumas vezes usando essa maravilha. E nunca se esqueça de coordenar estilos: Anabela com salto de cortiça ou corda nunca vai desfilar com tecidos ou acessórios mais nobres!

Sapatilha: Com jeitinho de menina, a sapatilha está cada dia mais interessante. Estampas, cores, jeitos dos mais diversos fazem dela uma opção charmosa para quem não sabe ou não gosta dos saltos altos. Mas, exatamente por ser mais delicada, pede uma produção um tanto quanto diferenciada. Calças capri, saias, shortinhos deixam a sapatilha com um ar cult e nos remete a um filme de Audrey Hepburn. Se ela vier estampada, deixe o resto da produção mais básica e fuja dela se suas pernas forem mais grossas ou curtas ou seus pés mais gordinhos.

Peep toe: Versatilidade é a marca registrada desse tipo de sapato. Ele vai ao trabalho com a mesma desenvoltura que desfila em festas e outros eventos mais formais. Saias, pantalonas, vestidos…tudo pode! Lógico que, tirando as devidas proporções, devemos ter atenção aos materiais utilizados para coordenar de maneira interessante. Uma outra vantagem é o solado meia pata que vem acompanhando quase todos os peep toes, dando mais firmeza e elegância no nosso andar.

Sandálias: Super sensuais, as sandálias de tiras e salto alto pedem sempre uma produção mais delicada e feminina. Tecidos leves e nobres como a seda ficam perfeitos com sandalinhas de princesa. Mas cuidado para não parecer vulgar: se o decote é muito, aumente o tamanho da saia e vice versa. Toda sandália de salto é um convite a sedução!

Rasteirinha:Só pelo fato de não ter salto não quer dizer que não devemos desfilar essas fofuras por aí. Ótima opção para descansar os pezinhos no final de semana, as rasteirinhas ficam perfeitas com shorts, saias máxi ou micro e muita descontração. Mas como elas estão cada dia mais elaboradas e até luxuosas, vale combinar com looks de noite sim!

 

Sobre João Carlos

João Carlos
O que eu estou querendo mostrar não é o poder do Mark em acabar com outras redes sociais, mas sim que não é possível controlar o que irá acontecer com elas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *