Home / Beleza / Dicas para você ficar linda até na praia

Dicas para você ficar linda até na praia

Quem disse que o look obrigatório de praia é a combinação de biquíni, saída de praia e chinelo?! Fashionista que é fashionista vai estilosa até para a praia, sim!

É claro que esse não é o melhor ambiente para se investir em super produções, mas não há nada de errado em apostar em acessórios ou peças da moda para deixar o visual moderno e estiloso.

Se você também não abre mão do estilo nem na praia, confira abaixo algumas dicas para arrasar nas suas viagens.

Peças com cintura alta estão fazendo muito sucesso e é por isso que já existem diversos biquínis com essa modelagem. As hot pants são modernas e descoladas, além de versáteis, já que caem super bem em mulheres de todas as idades e tamanho, valorizando as curvas do corpo.

Tendências desde 2017, os acessórios com búzios continuam entre os queridinhos das mulheres já que dão um toque especial de verão ao look. Como não poderia deixar de ser, o colar de búzios é ideal para ser usado na praia e pode ser combinado com diversos tipos de biquíni.

Como o próprio nome sugere, as saídas de praia são ideais para usar durante a sua viagem, mas você pode deixar o look mais moderno e diferente substituindo a peça por uma camisa grande, por exemplo. A dica é optar por tecidos mais confortáveis e, claro, evitar modelos que pareçam muito formais.

A preocupação com o cabelo no verão é mais do que válida, principalmente na praia, já que a água do mar e vento deixam os fios desidratados e danificados. Uma boa alternativa para driblar esses problemas e ainda garantir um visual descolado é apostar em penteados para ir a praia, como as tranças para as cacheadas e crespas e o penteado shi-tzu para as lisas, por exemplo.

Quem disse que só os biquínis podem ser sexys? Os maiôs voltaram com tudo e vieram para provar que dá para ser moderna e sensual usando a peça, sim! Para manter o estilo, a dica é apostar em modelagens modernas e com estampas bonitas e atuais.

Sobre João Carlos

João Carlos
O que eu estou querendo mostrar não é o poder do Mark em acabar com outras redes sociais, mas sim que não é possível controlar o que irá acontecer com elas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *